Maria estava grata pelo perdão e salvação. Você já agradeceu a Jesus por perdoá-lo constantemente, todos os dias e, muitas vezes, pelo mesmo erro?
Já agradeceu pela salvação providenciada por Deus, executada por Jesus na cruz, reforçada pelo Espírito Santo diariamente? Maria estava grata pelo que Jesus fizera por seu irmão Lázaro. Escreva uma lista de razões para ser grata pelo que Jesus tem feito por você, por seus pais, familiares e amigos! Mas, Maria nunca imaginou o que significaria para Jesus aquele seu ato. “Ao baixar à treva de Sua grande prova, levou consigo a lembrança desse ato, penhor do amor que Seus remidos Lhe votariam para sempre.” (O Desejado de Todas as Nações, 460). A gratidão de Maria encorajou-O nos momentos mais difíceis quando Se encontrava solitário e desamparado de Seus amigos. Você também pode levar encorajamento a seus pais em sua luta diária para oferecer-lhe o melhor, para seus professores quando se sentem desanimados, aos amigos e, principalmente aos sofredores. Que tal começar a agradecer hoje?
Pense: A gratidão é como um suave perfume, pois alegra e perfuma a vida das pessoas e, é impossível não ser percebida e sentida.
Por outro lado, pessoas ingratas, egoístas e mesquinhas vivem só para si, portanto, se fecham para benefício próprio. O problema é que de onde não sai nada, também nada entra. Não abençoa a vida dos outros nem pode ser abençoado. Como tem sido a sua vida?
Decisão: Tome um frasco de perfume, creme ou desodorante. Coloque um pouco do conteúdo em suas mãos e espalhe-o. Ajoelhe-se com as mãos sobre o rosto.
Leia o verso de II Coríntios 2:15 que diz: “Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo...” Enquanto você sentir o perfume, converse com Jesus sobre o seu desejo de perfumar a vida dos outros com o perfume da gratidão. | |||
“Maravilhosa é a obra que o Senhor Se propõe realizar por intermédio de Sua igreja, a fim de que Seu nome seja glorificado” (Atos dos Apóstolos, p. 13)
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Perdão e Salvação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário