terça-feira, 1 de outubro de 2013

› Quantas chances ainda teremos?


Terça-feira, 1/10/2013 

 Quantas chances ainda teremos? 


Confiança é a base de qualquer relacionamento. Não há amizade, namoro, casamento ou sociedade que sobreviva se as pessoas envolvidas não confiam umas nas outras. Já vi namoradas que perdoaram seus namorados por terem ficado com outra garota nas férias. Já vi alunos serem perdoados nos colégios por erros cometidos. Já vi esposos perdoarem esposas que os traíram com outros homens. Já vi amigos darem a chance a outros amigos após terem se magoado muito com atitudes que feriram.

É muito bom receber mais uma chance. É muito bom dar mais uma chance. A sensação de recomeço, de paz e de alívio é extremamente positiva e faz muito bem para ambas as partes. O problema, para o ser humano, é quando tem que se dar uma, duas, dez, quarenta e sete, duzentas e quatorze... Mil e quinhentas chances!! Já pensou? Você já deu tantas chances assim a alguém? Você já precisou de tantas chances assim com teu pai, tua mãe, um amigo, uma namorada?

Humanamente não estamos disponíveis para dar chances para ninguém. Até que um dia precisamos da chance de alguém. Triste é quando vemos pessoas que não sabem aproveitar suas chances e tem que enfrentar a amargura de uma porta que se fechou, de um relacionamento que acabou, de uma ferida que não fechou... Pior ainda é quando o ser humano ignora as chances de Deus! Voluntariamente e inconsequentemente o ser humano muitas vezes ignora o resgate do Pai e faz as coisas do seu jeito.
Pense: Se você está lendo este post é porque já foi agraciado com a chance de viver mais este dia. Deus te deu mais uma chance! Mais um dia que pode ser “O DIA”. Depende de você. Depende de mim. O que vamos fazer com as chances que Deus já está nos dando hoje? E se hoje for o meu ou o teu último dia nesta Terra? Quantos hoje estão tendo a última chance e nem sabem disso?!..
Decisão: Escreva no espaço para comentários do nosso site um pedido de chance. Que chance você precisa hoje? O que você quer que Deus faça por você agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário