segunda-feira, 26 de agosto de 2013





 Chamados para Servir 

Se me permitem vou contar-lhes mais um testemunho pessoal. Creio que poderá ajudá-los em alguma situação.
Após dez anos de casada, meu marido e eu resolvemos que era hora de termos a nossa filha. Sempre pensamos em ter uma menina, inclusive o nome já tinha sido definido assim que nos casamos. Seria Júlia.
Nesta época, na empresa onde eu trabalhava, conheci uma senhora muito cristã que me ensinou que nós devemos dedicar a Deus nossos bens materiais, família, filhos e acima de tudo nossa vida. Aquelas palavras ficaram gravadas na minha mente.

No dia 17 de março de 2000 eu engravidei. Imediatamente me lembrei do conselho daquela senhora e com palavras simples entreguei minha filha recém concebida a Deus. Meu marido ficou surpreso com a minha certeza, afinal precisava ir ao médico e fazer os exames necessários para comprovar a gravidez. Dias depois fui ao médico e ele confirmou que realmente eu estava grávida e de acordo com os cálculos dele, seria uma menina. Tive uma gravidez bem tranqüila e no dia 30 de novembro nasceu Júlia, tão pequenininha, mas ao mesmo tempo tão forte.

Em janeiro de 2001, nos mudamos para Limeira e não imaginávamos que não seria apenas uma mudança de cidade, mas que nossa vida seria transformada também. Meu marido havia sido convidado para gerenciar uma empresa e eu ficaria em casa, cuidando da nossa pequena.

Tudo parecia perfeito e apesar de não termos nenhum parente na cidade, conseguimos nos adaptar rapidamente. Era o lugar ideal para criarmos nossa filha, uma cidade tranqüila, onde ela poderia brincar na rua e no balanço da praça, correr entre as árvores, coisas que provavelmente ela não faria se morássemos em São Paulo. Continuo amanhã!
Pense: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” I Cor 2:9.
Decisão: Você já dedicou hoje sua vida a Deus? Se ainda não, faça isso agora mesmo! Peça para Deus caminhar com você. Tenho certeza que seu dia será muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário